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PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: FECHANDO VENDAS

FECHE MAIS VENDAS APLICANDO A MENTALIDADE, AS HABILIDADES E AS FERRAMENTAS DOS PROFISSIONAIS DE ALTO DESEMPENHO.

PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: FECHANDO VENDAS

Feche mais vendas aplicando a mentalidade, as habilidades e as ferramentas dos profissionais de alto desempenho.

Ver a solução Promovendo o Sucesso dos Clientes: Fechando Vendas em ação agora.

O desafio

Como fechar mais negócios?

O diferencial dos profissionais de alto desempenho.

Uma pesquisa realizada pela CSO Insights em 2011 mostrou que apenas uma em cada seis apresentações de vendas tinha mais de 50% de chance de resultar em venda. Acreditamos que muitos profissionais de vendas — mesmo os mais capacitados – perdem vendas por duas razões bem comuns:

  • Muitas apresentações de vendas fracassam antes de serem realizadas. Os profissionais de vendas fazem a apresentação para abrir o ciclo de venda, em vez de apresentar para fechá-lo.

  • As apresentações são ricas em informações e pobres em decisões. Elas terminam com um “muito obrigado”, “vamos pensar”, ou “Escuta, será que você poderia deixar alguns slides em PowerPoint?”. Nenhuma decisão é tomada.

BAIXAR A VISÃO GERAL

“A interação inicial, mais do que qualquer outro momento do processo de vendas, permite que determinemos com pouquíssimo tempo de conversa se devemos continuar ou encerrar o relacionamento.”

-RANDY ILLIG, COAUTOR DE LET'S GET REAL OR LET'S NOT PLAY

A solução

Abrace os princípios testados e aprovados de Fechando Vendas.

Certifique-se para facilitar o treinamento Fechando Vendas

Com as habilidades certas, você demonstra com mais eficácia como a sua solução ajudará o cliente a conseguir o que ele quer e precisa. Neste programa, você aprenderá a fechar negócios com muito mais frequência, aplicando as habilidades dos profissionais de alto desempenho.

Diferenciais dos profissionais de alto desempenho:

  • Vendem com a intenção de alcançar resultados ganha-ganha.

  • Sabem preparar e criar condições para promover boas decisões em cada reunião com o cliente.

  • Passam menos tempo apresentando e mais tempo discutindo as decisões mais adequadas para as necessidades do cliente.

  • Seguem um processo simples e confiável para promover uma boa tomada de decisão.

BAIXAR VISÃO GERAL
PARTICIPE DE UM WORKSHOP

O resultado

Influencie decisões para alcançar resultados ganha-ganha.

Diferenciais dos profissionais de alto desempenho:

  • Preparam cuidadosamente cada contato com o cliente para influenciar e beneficiar seu processo decisório.

  • Começam afunilando as decisões que levarão à decisão final.

  • Definem a decisão que o cliente precisa tomar ao término da reunião.

  • Trabalham para que a decisão seja singular e centrada no cliente e para que “não” seja uma resposta aceitável.

  • Sabem validar as crenças-chave do cliente de uma forma que ele considere satisfatória.

  • Desenvolvem pontos de prova para promover a Decisão do Objetivo em Mente.

  • Encaram as objeções como uma oportunidade, não como uma ameaça.

  • Aplicam uma abordagem previsível e de três partes para resolver objeções.

  • Planejam como influenciar as condições para uma boa tomada de decisão antes de cada reunião com o cliente.

  • Buscam resultados ganha-ganha.

  • Preparam uma abertura e um fechamento eficaz para cada reunião com o cliente.

PARTICIPE DE UM WORKSHOP

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