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PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: ABASTECENDO SEU PIPELINE

OFERECE À SUA EQUIPE DE VENDAS FORMAS NOVAS E EFICAZES DE PROSPECTAR CLIENTES.

PROMOVENDO O SUCESSO DOS CLIENTES: ABASTECENDO SEU PIPELINE

E se existisse uma abordagem simples e sistemática para a prospecção, que garantisse resultados significativos e mensuráveis?

Veja a solução Promovendo o Sucesso dos Clientes: Abastecendo seu Pipeline em ação agora.

O desafio

Uma forma nova e eficaz de prospectar clientes.

A maioria das empresas pode ter começado errado e nem saber.

Depois de mais de uma década trabalhando com milhares de executivos de vendas do mundo todo, aprendemos que:

  • As técnicas de prospecção que costumavam dar ótimos resultados no passado simplesmente não funcionam hoje.

  • Os pipelines de vendas ficaram bem pequenos e estão cheios de oportunidades que não chegam a lugar algum.

  • As equipes de vendas têm trabalhado com mais empenho e rapidez do que nunca, mas estão focando as atividades erradas.

  • Muitas empresas só percebem que erraram o alvo quando já é tarde demais.

“A interação inicial, mais do que qualquer outro momento do processo de vendas, permite que determinemos com pouquíssimo tempo de conversa se devemos continuar ou encerrar o relacionamento.”

-RANDY ILLIG, COAUTOR DE LET'S GET REAL OR LET'S NOT PLAY

A solução

A diferença entre saber e fazer.

Abrace os princípios testados e aprovados das soluções de Desempenho de Vendas.

Existem muitos “bons” treinamentos disponíveis para os profissionais de vendas. O segredo é encontrar uma maneira de aprender a fazer bem o que dá certo!

Promovendo o Sucesso dos Clientes®: Abastecendo seu Pipeline® adota um processo de implementação desenvolvido por especialistas para ajudar o profissional de vendas a aplicar o que aprendeu durante 12 semanas, garantindo uma mudança de comportamento duradoura.

BAIXAR A VISÃO GERAL

O resultado

Descubra como princípios atemporais podem levar a sucessos futuros.

Retorno do investimento.

  • Identifique a mentalidade e os comportamentos dos profissionais de alto desempenho.

  • Estabeleça objetivos de prospecção específicos para garantir um retorno mensurável ao investimento ao final das 12 semanas do processo de implementação.

  • Desafie o pensamento convencional e ineficaz e tome a decisão consciente de prospectar usando a “razão, não o acaso”.

  • Aprenda a focar na intenção de ajudar o cliente a vencer, aplicando a ciência da persuasão e buscando o benefício mútuo.

  • Descubra critérios específicos para priorizar seus prospects de forma objetiva, com base na probabilidade de cada um deles vir a se tornar um cliente.

  • Identifique e eleja seus prospects-alvo usando a ferramenta de priorização.

  • Descubra novos recursos e ferramentas para coletar informações.

  • Desenvolva uma estratégia para criar e manter uma rede de indicações sólida.

  • Adquira a segurança necessária para superar objeções e barreiras, antecipando-se a elas.

  • Elabore declarações de abertura bem pensadas que farão com que os prospects se interessem e agendem uma reunião.

  • Desenvolva uma estrutura para criar kits de vendas eficazes.

  • Assuma o compromisso de implementar as estratégias e ferramentas do workshop no decorrer de 12 semanas para garantir uma mudança de comportamento duradoura.

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