• All Access Pass
  • Todas as Soluções
    • Desenvolvimento de Liderança
      • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
      • Os 7 Hábitos para Gestores®
      • Aplicação dos 7 Hábitos
      • Os 7 Hábitos – Fundamentos
      • Abrace a Diversidade
      • Os 4 Papéis Essenciais do Líder
      • As 6 Práticas Críticas na Liderança de Equipes
      • Descubra o Porquê
    • Soluções de Execução
      • As 4 Disciplinas da Execução®
      • Sistema Operacional 4DX
    • Aumentando Produtividade
      • As 5 Escolhas para uma produtividade Extraordinária®
      • Gerenciamento de Projetos®
      • Foco em Mim
      • Fundamentos da Gestão do Tempo
    • Construindo Confiança
      • Liderando na Velocidade da Confiança®
      • A Velocidade da Confiança: Fundamentos
    • Soluções de Lealdade de Clientes
      • Liderando a Lealdade de Clientes
      • Conquistando a Lealdade dos Clientes: Os 7 Hábitos do Atendimento ao cliente Excepcional
    • Desempenho de Vendas
      • Promovendo o Sucesso dos Clientes: Abastecendo seu Pipeline
      • Promovendo o Sucesso dos Clientes: Qualificando Oportunidades
      • Promovendo o Sucesso dos Clientes: Fechando Vendas
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Como Funciona
    • Faculdade FranklinCovey
    • Política de Privacidade
  • Blog
  • Agenda
  • Contato
FranklinCovey Brasil FranklinCovey Brasil
  • All Access Pass
  • Todas as Soluções
    • Desenvolvimento de Liderança
      • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
      • Os 7 Hábitos para Gestores®
      • Aplicação dos 7 Hábitos
      • Os 7 Hábitos – Fundamentos
      • Abrace a Diversidade
      • Os 4 Papéis Essenciais do Líder
      • As 6 Práticas Críticas na Liderança de Equipes
      • Descubra o Porquê
    • Soluções de Execução
      • As 4 Disciplinas da Execução®
      • Sistema Operacional 4DX
    • Aumentando Produtividade
      • As 5 Escolhas para uma produtividade Extraordinária®
      • Gerenciamento de Projetos®
      • Foco em Mim
      • Fundamentos da Gestão do Tempo
    • Construindo Confiança
      • Liderando na Velocidade da Confiança®
      • A Velocidade da Confiança: Fundamentos
    • Soluções de Lealdade de Clientes
      • Liderando a Lealdade de Clientes
      • Conquistando a Lealdade dos Clientes: Os 7 Hábitos do Atendimento ao cliente Excepcional
    • Desempenho de Vendas
      • Promovendo o Sucesso dos Clientes: Abastecendo seu Pipeline
      • Promovendo o Sucesso dos Clientes: Qualificando Oportunidades
      • Promovendo o Sucesso dos Clientes: Fechando Vendas
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Como Funciona
    • Faculdade FranklinCovey
    • Política de Privacidade
  • Blog
  • Agenda
  • Contato

LIDERANDO A LEALDADE DE CLIENTES®

SEU PESSOAL OFERECE GRANDES EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES CONTINUAMENTE?

LIDERANDO A LEALDADE DE CLIENTES®

Mais de 70% do que torna a experiência do cliente ótima é o comportamento dos colaboradores que estão na linha de frente. Um grande comportamento não acontece sem inspiração e responsabilidade e isso requer uma abordagem de baixo para cima; ou seja, uma abordagem diferente do método corporativo típico, que é de cima para baixo.

Ver a solução “Liderando a Lealdade de Clientes” em ação agora.

O desafio

Engajar sua equipe para conquistar o coração de todos os clientes.

Seus clientes são leais à sua organização?

Mais de 70% do que torna a experiência do cliente ótima é o comportamento dos colaboradores que estão na linha de frente. Um grande comportamento não acontece sem inspiração e responsabilidade e isso requer uma abordagem de baixo para cima; ou seja, uma abordagem diferente do método corporativo típico, que é de cima para baixo.

BAIXAR A VISÃO GERAL

Trate seus colaboradores como você quer que eles tratem seus melhores clientes.”

-STEPHEN COVEY

A solução

Abrace os princípios testados e aprovados de Liderando a Lealdade de Clientes.

Primeiro vem a lealdade dos seus colaboradores; depois, a lealdade dos clientes.

A verdadeira satisfação do cliente vem de suas interações com os colaboradores que estão na linha de frente da empresa. Usando a abordagem de liderança de baixo para cima, os colaboradores expressam confiança e admiração por sua organização, o que se reflete na excelente qualidade de todas as experiências dos clientes.

Liderando a Lealdade de Clientes é um workshop de um dia onde os gestores que estão na linha de frente da empresa aprendem os princípios e práticas necessários para conquistar o coração dos seus colaboradores e clientes. Os gestores saem sabendo claramente como ser um exemplo de empatia, responsabilidade e generosidade e como ensinar e reforçar essas qualidades.

O resultado

Colaboradores que são promotores entusiasmados e que inspiram os clientes.

Colaboradores que são promotores entusiasmados e que inspiram os clientes.

OS PARTICIPANTES APRENDEM A:

  • Criar conexões humanas autênticas.

  • Escutar e se comunicar com empatia.

  • Descobrir o verdadeiro “trabalho a ser realizado” dos clientes e colaboradores.

  • Continuar trabalhando para entender como melhorar e resolver preocupações.

  • Dar e receber feedback que ajuda o outro a crescer.

  • Inspirar a equipe a compartilhar suas melhores ideias e contribuições.

  • Fazer preleções de lealdade eficazes com a equipe.

BAIXAR A VISÃO GERAL
PARTICIPAR DE UM WORKSHOP

Fale conosco agora mesmo

Preencha o formulário para mais informações sobre esta solução.





Nome*

E-mail*

Telefone*

Empresa*

Cargo*

Mensagem

[utm_campaign_i][/utm_campaign_i]

[utm_source_i][/utm_source_i]

[utm_medium_i][/utm_medium_i]

[utm_term_i][/utm_term_i]

[utm_content_i][/utm_content_i]

[gclid_i][/gclid_i]

[handl_original_ref_i][/handl_original_ref_i]

[handl_landing_page_i][/handl_landing_page_i]

[handl_ip_i][/handl_ip_i]

[handl_ref_i][/handl_ref_i]

[handl_url_i][/handl_url_i]

INFORMAÇÕES CORPORATIVAS

  • Quem somos
  • Política de privacidade

SIGA-NOS

  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin


FC BRASIL CONSULTORIA E REPRESENTACOES LTDA
CNPJ 03.736.621/0001-26

© Copyright 2019. FranklinCovey Brasil. Todos os direitos reservados.

  • All Access Pass
  • Todas as Soluções
    • Desenvolvimento de Liderança
      • Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
      • Os 7 Hábitos para Gestores®
      • Aplicação dos 7 Hábitos
      • Os 7 Hábitos – Fundamentos
      • Abrace a Diversidade
      • Os 4 Papéis Essenciais do Líder
      • As 6 Práticas Críticas na Liderança de Equipes
      • Descubra o Porquê
    • Soluções de Execução
      • As 4 Disciplinas da Execução®
      • Sistema Operacional 4DX
    • Aumentando Produtividade
      • As 5 Escolhas para uma produtividade Extraordinária®
      • Gerenciamento de Projetos®
      • Foco em Mim
      • Fundamentos da Gestão do Tempo
    • Construindo Confiança
      • Liderando na Velocidade da Confiança®
      • A Velocidade da Confiança: Fundamentos
    • Soluções de Lealdade de Clientes
      • Liderando a Lealdade de Clientes
      • Conquistando a Lealdade dos Clientes: Os 7 Hábitos do Atendimento ao cliente Excepcional
    • Desempenho de Vendas
      • Promovendo o Sucesso dos Clientes: Abastecendo seu Pipeline
      • Promovendo o Sucesso dos Clientes: Qualificando Oportunidades
      • Promovendo o Sucesso dos Clientes: Fechando Vendas
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Como Funciona
    • Faculdade FranklinCovey
    • Política de Privacidade
  • Blog
  • Agenda
  • Contato