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CONQUISTANDO A LEALDADE DOS CLIENTES: OS 7 HÁBITOS DO ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCEPCIONAL

EMPODERE SEUS PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE MAIS ESTRATÉGICOS

CONQUISTANDO A LEALDADE DOS CLIENTES: Os 7 Hábitos do Atendimento ao Cliente Excepcional

Os clientes exigem soluções imediatas, mas será que os seus colaboradores estão preparados para fornecê-las?

Ver “Conquistando a Lealdade de Clientes” em ação agora.

O desafio

Engajar sua equipe para conquistar o coração de todos os clientes.

Os clientes exigem soluções imediatas, mas será que os seus colaboradores estão preparados para fornecê-las?

Se ter um local ou equipe atendendo o cliente com excelência consistentemente já é desafiador, imagine alcançar isso em toda a organização. Não basta ensinar às pessoas o que elas devem fazer. É preciso estabelecer uma base de empoderamento para que cada colaborador consiga fazer escolhas momentâneas para encantar o cliente, aumentar sua lealdade e construir o negócio.

BAIXAR A VISÃO GERAL

“Um cliente bem atendido” pode ser mais valioso do que US$10.000 em propaganda.”

- JIM ROHN

A solução

Abraçar os princípios testados e aprovados de Liderando a Lealdade de Clientes.

Inspirar líderes e gerentes que atuam na linha de frente a atender o cliente de forma a encantá-lo.

Focamos nas mudanças de paradigma fundamentais para a construção de uma cultura sustentável de foco no cliente. Esses novos paradigmas habilitam o colaborador a ter uma visão totalmente nova de si mesmo e dos clientes.

Os colaboradores aprendem a:

●      Identificar oportunidades para conquistar o coração de um cliente.

●      Ter comportamentos que criam clientes leais.

●      Ter esses comportamentos “sempre em mente”.

●      Definir os pontos fortes únicos do seu atendimento ao cliente.

●      Transformar clientes insatisfeitos em promotores entusiasmados.

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O resultado

Vencer com uma cultura de “o cliente em primeiro lugar”.

Vencer com uma cultura de “o cliente em primeiro lugar”.

A maioria dos treinamentos de atendimento ao cliente foca em habilidades – o que dizer e fazer. Na FranklinCovey, adotamos uma abordagem de dentro para fora e focamos suas crenças e paradigmas – quem você é – para criar uma cultura onde cada pessoa coloca o cliente em primeiro lugar

O treinamento é baseado em livros essenciais de dois grandes líderes de eficácia pessoal e lealdade de clientes: Stephen R. Covey, autor de Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes que já vendeu 25 milhões de cópias e Fred Reichheld, autor de A Pergunta Definitiva 2.0, fellow da Bain e criador do PLP.

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