NOSSA ABORDAGEM
Por que a lealdade dos clientes é importante
Seus líderes estão preparando os colaboradores que estão na linha de frente da empresa para oferecer uma experiência melhor do que a dos concorrentes? E essa experiência é uniforme em toda a organização?
Com a FranklinCovey, os líderes que estão na linha de frente aprendem a inspirar, treinar e preparar seus colaboradores para encantar mais clientes. Além disso, fornecemos indicadores precisos de atendimento ao cliente, usados na responsabilização das equipes da linha de frente.
Em dois ou três anos, nossos clientes normalmente encantam de 5 a 10% mais clientes – impactando os resultados financeiros de forma mais relevante e retornando de 5 a 10 vezes o investimento realizado na FranklinCovey.
TODAS AS SOLUÇÕES DE LEALDADE DE CLIENTES
A lealdade é conquistada paulatinamente, uma grande experiência por vez.
Liderando a Lealdade de Clientes™
Ao contrário de outros treinamentos de atendimento ao cliente, Liderando a Lealdade de Clientes transforma gerentes de linha de frente de dentro para fora.
Conquistando a Lealdade dos Clientes:
Inspire os colaboradores que estão na linha de frente a servir o cliente de modo a encantá-lo e aumentar sua lealdade.